Nossa empresa tem 54 anos de experiência!

  • Telefone de contato

    (018) 3659-9090

  • Segunda a Sexta

    7h às 11h30 e das 13h às 17h18

Convenção de vendas 2021 Grupo Bruschetta

Convenção de vendas 2021 Grupo Bruschetta

Respeitando o distanciamento social, nossa convenção foi realizada por vídeo conferência.

Pela primeira vez, na história do grupo Bruschetta, a convenção nacional de vendas foi realizada de forma virtual. Tudo para manter o distanciamento social e a segurança de todos os envolvidos.

Com o anseio de um 2021 de muito sucesso, porém, cheio de desafios, os trabalhos iniciados no dia seis de janeiro, onde, foram obtidas informações de cada representante sobre a evolução dos trabalhos durante 2020, um ano totalmente atípico, mesmo em meio a todo o caos, incertezas,  dificuldades e respeitando, claro,  todos os protocolos de segurança da ANVISA, pode-se considerar que os resultados, de 2020, foram satisfatórios.

O resultado da convenção virtual foi ótimo, apesar de nada substituir um abraço apertado e fortes apertos de mãos nos amigos.  As informações foram transmitidas dentro do cronograma, os ânimos foram renovados, as expectativas foram apresentadas e nosso evento encerrado oficialmente, com a mensagem de nossa diretora no dia oito de Janeiro e, enfim, o ano de 2021 foi iniciado.